Boas... Enquanto ando nesta fase chata de "ajuntamento" de verbas, todo o tempo que disponho aproveito para trabalhar mas hoje la me baldei ao trabalho mais cedo, fiz a namorada esperar e fui um pouco para a garagem.
Antes de mais para aqueles que eventualmente pensem que os podres num carro são sempre algo de negativo a proxima foto mostra exactamente o contrario lol um simples buraco pode ser um bom apoio para a lanterna lol

Ora bem, o senhor Edgar (aiiii já deviam de saber que é o senhor que está responsavel pelo motor, sim esse que é um grande apaixonado por subarus), tinha indicaçoes no sentido de apenas verificar o estado do motor e resolver um ou outro problemita, mas como o trabalho não e muito e a crise bate a porta de todos, nestes ultimos dias tem-se debruçado sobre ele. Como referi anteriormente haviam umas roscas moidas que ja foram exemplarmente substituidas como se ve na foto, por sinal mais visivel depois da banhoca que o senhor Edgar lhe deu lol.

Isto de um gajo se apaixonar por uma pão de forma tao cedo tem o seu "k" de complicado pois não existindo dinheirinho para investir torna-se dificil po-la verdinha e linda como está num dos post passados e como tal tem que se trabalhar antes das aulas, depois das aulas, fins de semana...cortar nas saidas a noite, jantarzinhos fora... nada facil; consequencia, os amigos, aqueles que disseram sem esitar, "Rúben compra pah vai ser bueee fixe, ja nos estou a imaginar com a carrinha cheia de gajas..." palavras dos meus amigos atençao(!) dizem agora, "Rúben já não sais conosco, andas a ficar um cortes"... pois é amigos isto de poupar euros em tempos de crise por vezes não é nada facil, mas felizmente tenho ganho uns trocos no poker lol...
Uma amiga minha (Andreia Manuxa), apoiante incondicional da Aidi, a uns tempos oferceu-me um mealheiro, por sinal mt fofo, a fim de poder juntar uns trocos mas o que acontece é que aquele fofinho mealheiro tem um problema aos olhos das outras pessoas, ou seja, quem o vê pensa que apenas se podem colocar moedas de 1, 2 e 5 centimos :( LOL pessoal até notas e cheques aquilo aceita, não sejam TÓTÓS !!!! Ah, ja agora, caso me seja devidamente solicitado eu coloco o meu nib, assim que quiser participar seriamente no restauro da Aidi pode faze-lo de forma mais expressiva, digamos assim.... lol

"Eu aceito notas e chegues ok? " by mealheiro fofinho
Um abraço